Facebook

Lindos vasos forrados

Cansada de ver os seus vasos todos iguais? Se o que procura é renovar o visual de sua casa, saiba que isto pode ser facilmente feito com muito pouco dinheiro e de um jeito bem simples. Antes de correr para a loja gastar dinheiro em coisas das quais depois ficará farta, leia este post e avalie a possibilidade de forrar os seus vasos de flores (coisa que poderá fazer todas as vezes que quiser com diferentes tecidos) e transforme a sua casa com este artesanato com tecido.

Os materiais:

Vaso de vidro

Tecido estampado

Alfinetes

Máquina de costurar

Tesoura

Passo-a-passo:

O primeiro que você deverá fazer é cortar um retângulo com o qual possa cobrir todo o vaso, no alto e no largo. Não importa se você o fizer grande, porque depois poderá cortá-lo. Dobre a parte inferior e superior e passe com o ferro, para ficar bem marcado. Deve ficar igual de alto que o seu vaso, com os lados dobrados. Realize uma bainha em ambas partes.

Depois coloque o tecido ao redor do vaso e segure as laterais (juntas) com os alfinetes. Ajeite bem o tecido para que fique bem justo no vaso. Tire o tecido do vaso e costure as laterais (juntas) por onde você marcou; vire a peça e coloque o vaso dentro. Pronto, sua sala renovada e você com um novo artesanato em tecido.

  • Lindos vasos forrados
  • Lindos vasos forrados

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.