Facebook

Oferecido por:

Peça decorativa com enfeites para drink´s

Peça-decorativa-com-enfeites-de-coquetel6

A peça decorativa com enfeites para drink´s vai dar um ar sofisticado à sua mesa. As sombrinhas dos coquetéis são a matéria prima deste projeto, que custa quase nada (dependendo da quantidade de coquetéis aos que tem acesso), e muito pouco tempo para fazer.

Confira a seguir o passo a passo detalhado para este enfeite.

Materiais:

  • 1 caixa de sombrinhas coloridas de coquetel
  • 2 Bolas de isopor
  • Haste de madeira, ou de isopor
  • Vaso de barro
  • Cola artesanal
  • Tinta preta
  • Pincel
  • Argila ou material à escolha para firmar a haste

Passo-a-passo:

Primeiro pinte o vaso, a haste e a bola de isopor com a tinta preta. Espere secar. Se quiser, poderá pintar a haste e o vaso com verniz, para garantir maior durabilidade do projeto.

Insira a argila dentro do pote, e coloque a haste no centro. Cole a bola de isopor no topo. Deixe que seque bem antes de prosseguir.

Não se preocupe com qualquer dificuldade para abrir essas sombrinhas minúsculas, neste projeto vamos usá-las parcialmente abertas. Além de mais fácil para trabalhar, é essa posição que proporciona o visual final.

Pingue a cola (é mesmo um pingo de cola) em cada extremo da sombrinha, e de imediato, espete a vareta no isopor. Firme por alguns segundos para garantir que fique colada, e repita o mesmo processo com os enfeites por toda a esfera de isopor.

Nesta etapa tenha apenas o cuidado de deixar espaços em aberto, pois poderá trabalhar melhor o acabamento. Abra o máximo que puder essas primeiras que são inseridas.

Na sequência, vá cobrindo as áreas do isopor que ficaram à mostra. Portanto, vai abrir as sombrinhas usadas nesta etapa somente o suficiente para cobrir a fenda. Tenha cuidado especial com a cola, pois qualquer excesso poderá manchar o papel daquelas que já estão coladas.

Se estiver usando cores diferentes, procure um padrão que fique harmônico, mas as mesmo tempo com um colorido bonito.

Poderá deixar a peça secando já no local onde servirá como enfeite.

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.