Facebook

Oferecido por:

Chamativo colar com miçangas e fita

artesanato com miçangas

Adoro carregar colares, pulseiras, brincos e todo tipo de acessórios de beleza e enfeites; acho que isso é bem brasileiro e bem feminino. Tal vez tenha sido por isso que achei este colar com miçangas e fita altamente feminino e super original. Além do que, este é um artesanato com miçangas bastante simples de fazer.

Materiais:

Miçangas de plástico

Linha transparente

Agulha

Fita de 1 cm de largo

Passo-a-passo:

artesanato com miçangas

Corte um pedaço de fita de aproximadamente um metro. Comece o trabalho colocando a linha na agulha e no final da linha faça dois nós para que as miçangas não escapem. Deixe uns 10 cm de fita livre e depois passe a agulha por ali; coloque três miçangas na agulha e na linha e passe-a para o outro lado da fita, como você pode ver na imagem dois, a uma distancia suficiente para que as miçangas fiquem bem.

Continue colocando as miçangas de três em três e passando-as pela fita de um lado ao outro. Coloque a quantidade suficiente para que fique de bem como você quer.

Ao chegar no final, amarre bem a linha e a fita para que não escapem.

  • Chamativo-colarcom-miçangas-e-fita1
  • Chamativo-colarcom-miçangas-e-fita2

Artigos recomendados

2 Comentários

Boa Noite!
Gostaria de saber onde posso encontrar miçangas.Faço artigos religiosos,vcs sabem me indicar onde consigo miçangas de 8mm? Azul,Branca,Vermelha,Preta,Verde,Amarela,Rosa,Lilas.
Desde já agradeço a atenção!
Abraço!
RÚBIA FERREIRA

seg, 2011-02-21 20:18

adorei gotaria de fazer este...

dom, 2012-11-25 14:24
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.