Facebook

Vasos de flores para enfeitar festas de crianças

Vasos-de-flores-para-enfeitar-festas-de-crianças-1.jpg

Você deseja uma decoração original para festas de crianças? Então confira estes vasos de flores para enfeitar festas que são um arraso. Com certeza eles serão um detalhe muito importante na sua festa.

O melhor é que faze estes vasos é super simples. Você poderá usar todo tipo de vasos de vidro ou copos, e com isso ter vários modelos de centros de mesa. Também pode variar nos tipos de flocos usados. Confira!

Materiais:

  • Vasos ou copos de vidro
  • Flocos coloridos
  • Flores

Passo a passo:

Vasos-de-flores-para-enfeitar-festas-de-crianças-2.jpg O primeiro passo é escolher os vasos de vidro a usar. Podem ser de qualquer modelo ou tamanho, mas o importante é que sejam transparentes. Você pode usar copos para arranjos menores.

Vasos-de-flores-para-enfeitar-festas-de-crianças-3.jpg Pegue seus flocos coloridos e coloque uma boa quantidade dentro do vaso. Você poderá colocar tantos quanto deseja, depende de você e do seu bolso. O tipo e cor dos flocos dependerá do seu gosto, e podem ser variados segundo o resto da decoração. Neste caso, eles estão bem coloridos.

Vasos-de-flores-para-enfeitar-festas-de-crianças-4.jpg Uma vez que tiver os flocos nos vasos, é só colocar as flores. Agora, não é recomendado adicionar água, por isso o melhor é colocar as flores quase na hora da festa. Arrume-as como preferir.

Gostaram de ideia? Uma dica para quem deseja gastar menos é colocar as flores numa esponja vegetal especial para arranjos, daquelas verdes que a gente pode molhar. Colocando essa esponja com as flores dentro do vaso e colocando depois os flocos, você irá gastar menos flocos e as flores irão durar mais.

Artigos recomendados

2 Comentários

que amooor

dom, 2012-07-08 17:23

adorei este site. gostaria que publicassem enfeites simples e bonito para uma festa de bodas de diamantes (60 anos de casamentos de meus pais , em janeiro próximo)cuja decoração será margaridas e a festa tem que ser azul e branco.
já pesquisei que a florada de margaridas acontece em março,e não tenho dinheiro para reservar. aí já viu. a luta é grande! por favor me ajudem...
obrigada e Deus lhes abençoem.

qui, 2013-06-20 13:00
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.