Facebook

Sapatos customizados com tachinhas no salto

Sapatos-customizados-com-tachinhas-no-salto-1.jpg

Basta ser leitora habitual do site para saber que eu adoro os sapatos customizados e que estou sempre passando novas ideias para vocês, e certamente todo mundo irá amar estes sapatos customizados com tachinhas no salto, ideais para uma noite de balada.

Com pouco dinheiro você poderá renovar aqueles sapatos que já estão mais do que usados, e assim é quase como ter um par novinho em folha. Confira o passo a passo e customize seus saltos!

Materiais:

  • Sapatos de salto
  • Tachinhas
  • Cola

Sapatos-customizados-com-tachinhas-no-salto-2.jpg

Passo a passo:

O importante destes saltos é poder colocar as tachinhas, por isso você deve usar um par de sapatos no qual possa colocá-las. A cor da tachinha depende do seu gosto e do que combinar com o seu sapato.

Limpe bem os seus sapatos, em especial a parte do salto. Coloque as tachinhas sobre um pires para que seja mais fácil pegá-las e depois tenha a cola por perto para ir fazendo a customização.

Sapatos-customizados-com-tachinhas-no-salto-3.jpg

Aplique um pouco de cola no salto do seu sapato, espalhando-a numa pequena superfície, e comece a espetar as tachinhas no salto. Você pode colocar uma do lado da outra ou pode superpô-las para criar um efeito mais escamado.

Cubra todo o salto e pronto, já poderá usar os sapatos! A cola deve ser aplicada para ajudar a fixar as tachinhas, ou você acabará andando e pisando nelas.

Artigos recomendados

6 Comentários

Nossa muito lindas as coisas!

sex, 2013-01-11 19:35

ola ameinas ideias mais gostaria d saber quais as melhores colas para ficsar melhor as taxas ou o strass o que vc me indica trabalho com shows entao tem que ser algo que ficse bem .desde ja obrigada bjos vicky

seg, 2013-03-18 17:47

maravilhos seus sapatos custumizados

sab, 2013-03-23 20:12

maravilhos seus sapatos custumizados.manda uns modelos para mim .ok

sab, 2013-03-23 20:14

lindos
AMEI e é pratico de fazer

sex, 2013-06-07 22:06

assim vc estraga o seu sapato, não há a necessidade de espetar já que vende-se a tachinha para colar

ter, 2013-11-19 12:59
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.